Com a margem cada vez mais apertada para o produtor rural, o único caminho para atingir ALTA LUCRATIVIDADE é a

Eficiência!

O que faz com que você perca muito dinheiro

Riscos de Produção

Acabe com o maior risco da produção agropecuária gaúcha através da irrigação, a falta de água pode limitar e inviabilizar sua produção de grãos e matéria seca.

Baixa Lucratividade

Se uma ferramenta não atinge os resultados esperados, o produtor está apenas aumentando seus custos de produção e diminuindo sua lucratividade. Irrigue de forma adequada e atinja altas lucratividades.

Baixa Eficiência

Se usada de forma ineficiente, nem mesmo a melhor ferramenta para aumentar sua produtividade e rentabilidade irá atingir os resultados esperados.

Tomada de Decisão na Base do Achismo

Uma decisão tomada na base do achismo só pode atingir um resultado: a ineficiência e baixa lucratividade do seu sistema de produção.

Dor de Cabeça

Em um sistema de produção cada atividade é importante para que o resultado seja alcançado com sucesso. Tenha o controle do seu sistema produtivo e alcance a tranquilidade.

Dúvidas

A produção agropecuária é uma indústria à céu aberto cheia de incertezas e dúvidas, monitore as condições mais importantes da sua produção e tenha a certeza de bons resultados.

O mercado não está mais tolerando a falta de eficiência nos sistemas agropecuários de produção e é por isso que quem não começar a buscar ser EFICIENTE vai correr riscos sérios e ter mais dificuldades para se manter de pé.

Os tempos mudaram, os custos de produção estão cada vez maiores e os preços não estão acompanhando essa crescente, por isso a lucratividade está cada vez menor.

O monitoramento do seu sistema de produção está se tornando cada vez mais necessário, é desta forma que você conseguirá diminuir seus custos de produção, aumentar sua produtividade e também sua lucratividade!

ACABE COM OS RISCOS DE PRODUÇÃO E TENHA A CERTEZA DE QUE IRÁ ATINGIR UMA LUCRATIVIDADE INVEJÁVEL!

Como só os melhores atingem a EFICIÊNCIA hoje…

Irrigação é segurança para sua produção

Através da irrigação você garante a colheita de grãos ao final das safras e o alimento para a criação durante o ano todo.

Acabe com a dor de cabeça por esperar pelas chuvas para tentar atingir o sucesso da sua produção.

Quem irriga se preocupa se conseguirá melhoras os resultados, quem não irriga se preocupa se irá ter resultado. De que lado você quer estar?

Conheça as necessidades da sua lavoura

Realize o monitoramento das condições de clima, solo e planta e saiba exatamente quando e quanto irrigar para proporcionar as melhores condições de desenvolvimento às plantas.

Desta forma cada gota irrigada é totalmente aproveitada e você aumenta a produtividade da lavoura ou pastagem sem aumentar os custos de produção.

Irrigue de forma eficiente e colha os verdadeiros resultados da irrigação!

Monitore a saúde da sua lavoura para diminuir custos

Através de imagens NDVI monitore a saúde da lavoura e realize atividades para a manutenção preventiva das áreas de produção.

Identifique sem sair do escritório problemas fitossanitários, hidráulicos dos sistemas de irrigação, mecânicos de semeadura e áreas com deficiência de drenagem.

A eficiência é sobre tomar a decisão de forma certa e acabar com o retrabalho e os pequenos pontos de fraqueza em seus sistema produtivo para aumentar a margem de lucro.

INSCREVA-SE!

Quer tirar suas dúvidas diretamente conosco e receber conteúdo exclusivo sobre Irrigação, Monitoramento da lavoura e Eficiência no Agro? Inscreva-se!

Copyright © 2019 Ouroeste Tecnologia e Agronegócios. Todos os direitos reservados.